O AWS Systems Manager OpsCenter agora exibe uma visualização agregada de todos os problemas operacionais de um recurso especificado

A partir de hoje, você pode visualizar todos os problemas operacionais (OpsItems) para um recurso afetado no AWS Systems Manager OpsCenter. O OpsCenter permite que engenheiros de operações e profissionais de TI investiguem, diagnostiquem e resolvam problemas operacionais relacionados aos recursos da AWS a partir de um local central. Isso permite que você entenda o contexto maior enquanto soluciona problemas, como uma falha de instância, e ajuda você a resolver problemas mais rapidamente.

Com este lançamento, ao solucionar um OpsItem, você pode acessar uma visão agregada de todos os problemas operacionais do recurso afetado. Você pode então ver esses problemas operacionais por status (aberto, em andamento ou resolvido), gravidade e quando o OpsItem foi criado e atualizado pela última vez, sem navegar por vários consoles. Isso ajuda você a correlacionar facilmente vários alarmes ou eventos com base no histórico e no cronograma associado. Por exemplo, você pode analisar o padrão de problemas operacionais para identificar com que frequência um recurso do Amazon Elastic Compute Cloud (EC2) está violando o limite de CPU como resultado da aplicação de patches ou durante a execução de uma consulta específica.

Essa atualização já está disponível em todas as Regiões da AWS em que o AWS Systems Manager é oferecido. Para saber mais, consulte a documentação do AWS Systems Manager OpsCenter.

Fonte: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *