AWS SiteWise agora com suporte a intervalos de tempo personalizados para agregações de métricas

O AWS IoT SiteWise é um serviço gerenciado que facilita a coleta, o armazenamento, a organização e o monitoramento de dados de equipamentos industriais em grande escala para ajudar você a tomar decisões melhores e impulsionadas por dados. 

Anunciamos que o AWS IoT SiteWise está expandindo seus recursos de agregações de métricas para oferecer suporte a intervalos de tempo personalizados para agregações de métricas que permitem aos usuários ter maior flexibilidade no monitoramento de ativos de IoT em tempo real. Com intervalos de tempo personalizados para agregações de métricas, você pode inserir qualquer intervalo de tempo que atenda aos seus requisitos de intervalo de agregação de métrica, além das janelas predefinidas existentes de 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, 1 hora, 1 dia e 1 semana. Você também pode configurar os intervalos de agregação de métricas aplicáveis ao seu fuso horário.

Por exemplo, se estiver monitorando equipamentos industriais localizados em um fuso horário padrão do Pacífico (PST), você poderá selecionar o fuso horário PST e definir um intervalo de agregação de 1 dia para que a sua métrica seja calculada às 12h todos os dias, o que faz com que o AWS IoT SiteWise calcule a agregação de métricas todos os dias às 12 AM PST em vez de no fuso horário UTC padrão. Para saber mais, confira a documentação sobre Agregação de dados de propriedades e outros ativos.

Para começar a usar o AWS IoT SiteWise, faça login no Console de Gerenciamento da AWS e navegue até o AWS IoT SiteWise. Visite o site do AWS IoT e o site do AWS IoT SiteWise para saber mais sobre os serviços do AWS IoT.

Para obter uma lista das regiões compatíveis com o AWS IoT SiteWise, visite Regiões da AWS.

Fonte: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *