O AWS Launch Wizard agora oferece suporte a implantações do Microsoft SQL Server usando volumes gp3, io2 e io2 Block Express do Amazon EBS

O AWS Launch Wizard é compatível com os volumes gp3, io2 e io2 Block Express do Amazon Elastic Block Store (EBS) para implantações do Microsoft SQL Server. Agora você pode aproveitar todas as vantagens das novas gerações de volumes EBS ao usar o Launch Wizard para obter alta disponibilidade ou implantações de nó único do SQL Server no Amazon EC2.

O AWS Launch Wizard permite dimensionar, configurar e implantar facilmente o SQL Server no EC2. O Launch Wizard pode recomendar volumes EBS apropriados com base em seus requisitos de performance de armazenamento para você escolher o mais adequado. Os volumes io2 do EBS são ideais para workloads do SQL Server com uso intensivo de IOPS e taxa de transferência que exigem baixa latência. O io2 foi projetado para fornecer até 64.000 IOPS e 1.000 MB/s de taxa de transferência por volume com durabilidade de 99,999%. O io2 Block Express oferece o armazenamento em bloco de mais alta performance com taxa de transferência, IOPS e capacidade quatro vezes maiores do que os volumes io2, junto com latência inferior a um milissegundo. Os volumes gp3 são ideais para suas workloads do SQL Server que exigem alta performance a baixo custo. Com os gp3, você pode obter uma performance básica de 3.000 IOPS e 125 MB/s com preço por GB até 20% menor do que os volumes gp2.

O AWS Launch Wizard for SQL Server está disponível sem custo adicional. Você só paga pelos recursos da AWS que são provisionados para a execução de seu SQL Server. Para saber mais sobre como usar o AWS Launch Wizard, visite a página AWS Launch Wizard e a documentação técnica.

Fonte: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *