O Amazon SageMaker Model Registry agora com suporte ao registro entre contas de versões de modelo

O Amazon SageMaker Model Registry, o serviço criado especificamente que permite aos clientes catalogar seus modelos de ML, agora oferece suporte ao registro entre contas de versões de modelos.

O SageMaker Model Registry cataloga os modelos do cliente em um grupo lógico (também conhecido como grupo de pacotes de modelos) e armazena versões incrementais desses modelos como versões de pacotes de modelos. A versão do pacote de modelos armazena principalmente artefatos e metadados de modelos. Além disso, o Model Registry permite que os clientes aprovem/rejeitem/implantem a versão do pacote de modelos usando o Sagemaker Studio e o SDK.

Muitos clientes têm várias contas configuradas em que eles configuram diferentes contas da AWS para treinar, registrar e implantar modelos. Normalmente, os clientes desejam realizar uma operação da conta da AWS de origem na conta da AWS de destino. Antes, os usuários na conta da AWS de origem podiam aprovar, rejeitar ou implantar versões de pacotes de modelos localizadas em uma conta da AWS de destino. No entanto, o registro entre contas da nova versão do pacote de modelos não tinha suporte. Agora, os clientes podem criar uma política de recursos entre contas com ações Descrever/Criar/Atualizar/Listar/Excluir e anexar essa política a um grupo de pacotes de modelos. Depois de configurados, os clientes podem realizar o registro entre contas e a implantação de versões de modelos. Isso permitirá que os clientes organizem o desenvolvimento e o registro de modelos em contas separadas da AWS.

Esse recurso está disponível em todas as regiões da AWS em que o Amazon SageMaker está disponível. Para começar, crie um novo grupo de pacotes de modelos do SageMaker a partir do SDK do Amazon SageMaker ou do Studio e visite nossa página de documentação sobre o registro de modelos entre contas.

Fonte: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *