O AWS IoT SiteWise anuncia três novas melhorias que facilitam a ingestão de dados de equipamentos na nuvem

Hoje, anunciamos três novas melhorias para o AWS IoT SiteWise que facilitam para os clientes a coleta de dados de equipamentos industriais em grande escala. As novas melhorias reduzem as etapas necessárias para ingerir dados de equipamentos na nuvem e incluem flexibilidade para clientes modelarem suas operações físicas usando modelos de ativos e ativos do AWS IoT SiteWise.

Os clientes agora podem ingerir dados de equipamentos sem precisar da criação prévia de modelos de ativos e ativos. Anteriormente, os clientes precisavam criar modelos de ativos e ativos, além de atribuir fluxos de dados a um ativo antes de ingerir dados na nuvem. Agora, podem ingerir dados de equipamentos no AWS IoT SiteWise sem definir modelos de ativos e criar ativos para equipamentos industriais. Isso permite que usuários visualizem fluxos de dados no console do AWS IoT SiteWise e usem essas informações para decidir como mapear melhor os fluxos de dados para ativos.

O AWS IoT Sitewise agora apresenta a flexibilidade para reatribuir fluxos de dados de um ativo para outro. Os clientes podem usar essa flexibilidade para expandir a modelagem do seu local de produção conforme muda ao longo do tempo. Para saber mais, visite a página do Data Streams no seu guia do usuário.

O AWS IoT SiteWise também lançou novas melhorias do controle de acesso aos seus dados de equipamentos. Agora é possível conceder a um usuário acesso a fluxos de dados associados a um local de produção e restringir o acesso a fluxos de dados associados a outro local de produção na mesma conta da AWS. Para saber mais, visite Como o AWS IoT SiteWise funciona com o IAM no seu guia do usuário.

Tais melhorias são habilitadas por padrão para todos os novos clientes do AWS IoT SiteWise. Clientes existentes podem escolher o recurso por meio do console do AWS IoT SiteWise depois de revisar a seção de pré-requisitos em Gerenciamento de fluxos de dados em nosso guia do usuário.

O AWS IoT SiteWise é um serviço gerenciado para coletar, modelar, analisar e visualizar dados de equipamentos industriais em grande escala. Para saber mais, acesse o site do AWS IoT SiteWise ou o guia do desenvolvedor.

Fonte: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *