Amazon Relational Database Service on AWS Outposts agora com suporte à escalabilidade automático do armazenamento

O Amazon Relational Database Service (Amazon RDS) on AWS Outposts agora oferece suporte à escalabilidade manual e automática do armazenamento. O AWS Outposts é um serviço gerenciado que leva a infraestrutura, os serviços, as APIs e as ferramentas da AWS a praticamente qualquer datacenter, espaço de colocalização ou instalação on-premises para oferecer uma experiência híbrida verdadeiramente consistente. Com o Amazon RDS on AWS Outposts, você pode implantar instâncias de banco de dados gerenciadas em seus ambientes on-premises.

escalabilidade automática do armazenamento fornece dimensionamento dinâmico do armazenamento do banco de dados com base nas necessidades da sua aplicação. Agora, você pode ativar o escalonamento automático de armazenamento ao criar ou modificar o Amazon RDS em instâncias de banco de dados Outposts marcando uma caixa de seleção para “Habilitar escalonamento automático de armazenamento” e especificando o tamanho máximo de armazenamento do banco de dados.

A escalabilidade do armazenamento do Amazon RDS on AWS Outposts agora está disponível em todas as regiões comerciais em que o Amazon RDS on AWS Outposts está disponível. Para obter mais informações sobre o Amazon RDS on Outposts, acesse a página do produto, a documentação ou comece a usar agora.

Fonte: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *