Amazon ECS simplifica a integração de Capacity Providers com grupos de Auto Scaling

Amazon Elastic Container Services (Amazon ECS) fornece um recurso de Cluster Auto Scaling (CAS) para gerenciar dinamicamente a escalabilidade dos seus grupos de Auto Scaling do Amazon Elastic Compute Cloud (EC2) (ASGs) em seu nome, para que você possa se concentrar na execução dos seus contêineres. Capacity Providers são a interface de computação que vincula seu cluster do Amazon ECS ao seu ASG. Com os Capacity Providers, é possível definir regras flexíveis sobre como as cargas de trabalho em contêineres são executadas em diferentes tipos de capacidade de computação e gerenciar a escalabilidade da capacidade. Os Capacity Providers melhoram disponibilidade, escalabilidade e custo da execução de tarefas e serviços no ECS. A partir de hoje, estamos simplificando o mecanismo de integração entre Capacity Providers e ASGs, integrando diretamente com a política de escalabilidade de rastreamento de destino, em vez de depender do plano de escalabilidade do AWS Auto Scaling.

Capacity Providers dimensionam automaticamente a capacidade da infraestrutura no seu ASG com base na configuração de capacidade de destino. Anteriormente, o Amazon ECS criava um plano de escalabilidade do AWS Auto Scaling contendo uma política de escalabilidade de rastreamento de destino singular para gerenciar a capacidade de destino do ASG associado. A política de escalabilidade de rastreamento de destino garantia que seu ASG tivesse o número necessário de instâncias do Amazon EC2 para dar suporte às suas workloads. Com o lançamento de hoje, simplificamos a integração entre Capacity Providers e ASGs removendo a camada adicional do plano de escalabilidade, de modo que o Capacity Provider agora possa criar diretamente a mesma política de rastreamento de destino para gerenciar o CAS. Essa alteração será aplicada automaticamente a todos os novos Capacity Providers que você criar. Você não precisa tomar nenhuma medida para atualizar seus Capacity Providers existentes. Eles continuarão a funcionar como antes, com um plano de escalabilidade que contém a política de dimensionamento de rastreamento de destino.

Para saber mais sobre como o Cluster Auto Scaling funciona e obter informações adicionais sobre essa atualização, consulte nossa documentação

Fonte: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *