Agora, você pode atualizar a capacidade de armazenamento e IOPS em seus sistemas de arquivos do Amazon FSx para OpenZFS

Agora, você pode atualizar a capacidade de armazenamento e IOPS em seus sistemas de arquivos do Amazon FSx para OpenZFS com o clique do botão, facilitando ainda mais a adaptação às suas necessidades de armazenamento e performance em evolução.

Amazon FSx para OpenZFS oferece armazenamento de arquivos compartilhado totalmente gerenciado, econômico e baseado no popular sistema de arquivos OpenZFS. Ao criar um sistema de arquivos FSx para OpenZFS, você pode especificar sua capacidade de armazenamento, sua capacidade de throughput e sua capacidade de IOPS de disco. Até hoje, o FSx para OpenZFS apenas oferecia suporte à atualização da capacidade de throughput de um sistema de arquivos ativo. Agora, você também pode aumentar a capacidade de armazenamento ou alterar a capacidade de IOPS do disco em seu sistema de arquivos em segundos, sem interromper seus usuários finais ou aplicações. Com esse recurso, agora você pode atualizar dinamicamente todos os aspectos principais da configuração do sistema de arquivos FSx para OpenZFS.

A partir de hoje, você pode aumentar a capacidade de armazenamento e atualizar a capacidade de IOPS de disco de sistemas de arquivos FSx para OpenZFS novos e existentes usando o Console da AWS, a AWS CLI ou a API do FSx. Ela tem suporte em todas as regiões em que o FSx para OpenZFS está disponível e sem custo adicional. Para obter mais informações, consulte a documentação do Amazon FSx.

Fonte: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *