O Amazon RDS Custom for Oracle agora oferece suporte para Oracle Database 12.2 e 18c

Amazon Relational Database Service (Amazon RDS) Custom for Oracle agora oferece suporte ao Oracle Database 12.2 e 18c. O Amazon RDS Custom é um serviço de banco de dados gerenciado para aplicações que exigem personalização do sistema operacional subjacente e do ambiente de banco de dados. Com suporte agora adicionado para 12.2 e 18c, você pode executar seus aplicativos herdados, empacotados e personalizados que dependem dessas versões de banco de dados no Amazon RDS Custom for Oracle.

Para criar uma instância de banco de dados do Amazon RDS Custom for Oracle, comece criando uma versão de mecanismo personalizado (CEV) fornecendo seus próprios arquivos de mídia de instalação de banco de dados para uma determinada versão. Você pode criar um CEV escolhendo a operação “Criar” no menu de versão do mecanismo do Custom no Console de Gerenciamento da AWS. Ou você pode criar um CEV usando a AWS Command Line Interface (AWS CLI).

Para saber mais sobre o Amazon RDS Custom, consulte o Guia do usuário do Amazon RDS Custom e o Preço do Amazon RDS Custom for Oracle para detalhes de preços e disponibilidade regional.

Fonte: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *