Amazon Connect Wisdom agora permite integrar recursos de assistência do atendente em aplicações de atendente personalizadas

Amazon Connect Wisdom agora fornece uma biblioteca JavaScript (WisdomJS) para integrar os recursos de assistência do atendente na sua aplicação de agente local ou de terceiros, permitindo que você aumente a produtividade do atendente e melhore a satisfação do cliente sem precisar migrar seus atendentes para outra aplicação. O Amazon Connect Wisdom reduz o tempo que os atendentes gastam procurando respostas e permite a resolução rápida dos problemas dos clientes, fornecendo pesquisa de conhecimento e recomendações em tempo real enquanto os atendentes conversam com os clientes.

Para usar o WisdomJS, veja o guia de conceitos básicos.

O Amazon Connect Wisdom está disponível nas seguintes regiões da AWS: Leste dos EUA (Norte da Virgínia), Oeste dos EUA (Oregon), Europa (Londres), Europa (Frankfurt), Ásia-Pacífico (Sydney) e Ásia-Pacífico (Tóquio). Para saber mais sobre o Amazon Connect Wisdom, acesse o site do Amazon Connect Wisdom ou consulte a documentação da ajuda.

Fonte: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *