AWS Backup Audit Manager adiciona suporte ao Amazon FSx para NetApp ONTAP

Agora, o AWS Backup Audit Manager permite auditar e emitir relatórios sobre a conformidade de políticas de proteção de dados para o Amazon FSx para NetApp ONTAP. Ao usar o AWS Backup Audit Manager, já é possível avaliar continuamente a atividade de proteção de dados de recursos do Amazon FSx para NetApp ONTAP e gerar relatórios de auditoria que podem ajudar a demonstrar conformidade com práticas organizacionais recomendadas ou normas regulatórias.

Para começar a usar o AWS Backup Audit Manager para Amazon FSx para NetApp ONTAP, basta ativá-lo em frameworks do AWS Backup Audit Manager existentes. Após a ativação, você poderá usar o AWS Backup Audit Manager para identificar recursos do Amazon FSx para NetApp ONTAP não associados a um plano de backup e auditar se os backups são imutáveis usando os recursos de WORM (gravação única, múltiplas leituras) do AWS Backup Vault Lock. Você pode usar o AWS Backup Audit Manager para detectar violações de políticas de proteção de dados organizacionais e ser notificado para tomar medidas corretivas a fim de atender às necessidades de continuidade dos negócios e de conformidade.

O AWS Backup Audit Manager está disponível nas regiões Leste dos EUA (Ohio, Norte da Virginia), Oeste dos EUA (Norte da Califórnia, Oregon), Canadá (Central), Europa (Frankfurt, Irlanda, Londres, Paris, Estocolmo), América do Sul (São Paulo), Ásia-Pacífico (Hong Kong, Mumbai, Seul, Singapura, Sydney, Tóquio) e Oriente Médio (Bahrein). Para saber mais sobre o AWS Backup Audit Manager, consulte a página de produto e a documentação do AWS Backup Audit Manager. Para começar a usar, acesse o console do AWS Backup.

Fonte: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *