O AWS Trusted Advisor Priority já está disponível para clientes do AWS Enterprise Support

AWS Trusted Advisor Priority já está disponível para clientes do AWS Enterprise Support, ajudando os líderes de TI a se concentrarem nas principais oportunidades de otimização de nuvem por meio de recomendações selecionadas priorizadas por suas equipes de contas da AWS. O AWS Trusted Advisor fornece recomendações que ajudam você a seguir as práticas recomendadas da AWS em relação à otimização de custos, desempenho, segurança, confiabilidade e service quotas.

Em 01/03/2022, o Trusted Advisor Priority foi lançado no modo de demonstração, usando a lista crescente de verificações de práticas recomendadas para determinar as recomendações mais úteis no contexto de negócios. Hoje, o Trusted Advisor Priority já está disponível com novos recursos. Esses recursos incluem permitir a delegação de direitos de administrador do Trusted Advisor Priority para até cinco contas-membro do AWS Organizations, enviar resumos de e-mail diários ou semanais para contatos alternativos na conta, permitir que você defina políticas de acesso do IAM para o Trusted Advisor Priority e muito mais. Os clientes com um plano do AWS Enterprise Support agora podem fazer login em sua conta de gerenciamento ou administrador delegado e começar a visualizar, rastrear e realizar ações em recomendações selecionadas e priorizadas hoje.

Para começar a usar, consulte os seguintes recursos:

Fonte: Amazon

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