Amazon EBS Snapshots aumenta o limite padrão de EBS Snapshot Archives em andamento por conta para 25 por região

Com o Amazon EBS Snapshots, os clientes agora podem arquivar por padrão 25 snapshots simultaneamente no nível Snapshots Archive, em vez do limite anterior de 5. Esse aumento do limite padrão facilita a movimentação em grande escala de snapshots para o nível Snapshot Archive.

EBS Snapshots Archive oferece um nível de armazenamento de baixo custo para arquivar cópias completas de EBS Snapshots de pontos anteriores no tempo que precisam ser retidas por 90 ou mais dias para fins regulatórios e de conformidade ou futuros lançamentos de projetos. Os clientes usam o Snapshots Archive para economizar até 75% em custos de armazenamento de snapshots arquivados em relação ao nível de snapshots padrão. Com o novo limite padrão, os clientes já podem mover mais snapshots pouco acessados para o EBS Snapshots Archive ao mesmo tempo, sem precisar solicitar um aumento do limite de cotas de serviço.

O novo limite padrão se aplica a todas as regiões da AWS em que o EBS Snapshots Archive está disponível. O limite padrão mais alto é aplicado automaticamente à sua conta. Se sua conta já tiver um limite aprovado de Snapshot Archives em andamento por conta superior a 25, esse limite prevalecerá sobre o novo limite padrão. Se precisar de mais de 25 Snapshot Archives em andamento por conta em uma região, envie uma solicitação de aumento de limite usando o AWS Support Center. Para obter mais informações, consulte a documentação sobre limites do Amazon EBS e EBS Snapshots Archive.

Fonte: Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *